A SIFCON – Sistema Inteligente de Formação de Condutores é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares e distribuição de equipamentos de identificação biométrica para Centros de Formação de Condutores e Clínicas credenciadas ao Detran. Desenvolvedora de tecnologia capaz de validar a identificação através da biometria, a SIFCON e seus sistemas são sinônimo de segurança e agilidade, pois blindam o tráfego de informações entre o prestador de serviço e o Detran, com rapidez e extrema confiabilidade.
A SIFCON, empresa do ramo de tecnologia da informação, busca desenvolver soluções inovadoras e para isto conta com o seu Sistema de Gestão da Qualidade, comprometendo-se em:
Nosso corpo técnico é formado por analistas de sistemas, cientistas da computação e gestores de Tecnologia da Informação, todos com especialização em desenvolvimento. Contamos assim, com uma equipe qualificada, com experiência comprovada e conhecimento tecnológico, além de parceiros estratégicos para atender as necessidades de cada cliente, com qualidade e flexibilidade.
Esta experiência tem sido um diferencial consistente no trabalho que temos realizado.
Nossos produtos atendem clínicas médicas e psicológicas, centros de formação de condutores e centros de aplicação de provas teóricas, além da telemetria que permite a transmissão simultânea de imagens da prova prática dos candidatos ao centro de controle.
Estas soluções desenvolvidas pela SIFCON facilitam o fluxo de dados aos Detrans e, dentro de suas funcionalidades, ainda permitem o monitoramento online de todos os atendimentos realizados pelos credenciados e o acompanhamento de todo o histórico do candidato nas etapas de certificação da aptidão física, mental e técnica.
A SIFCON Sistemas realiza treinamento constante de sua equipe de suporte e atendimento, pois entende ser esta a ferramenta principal para um atendimento ágil e eficiente, otimizando o nosso tempo e os recursos disponíveis.
Nossa equipe técnica é composta por profissionais especializados que tiveram sua formação acadêmica e profissional em atividades de suporte e nas tecnologias de desenvolvimento de software mais recentes.
Dispomos de chat online onde nossos clientes podem falar diretamente com técnicos qualificados e certificados em toda a linha de produtos SIFCON.
Oferecemos ainda o suporte através de e-mail, Skype, ajuda remota (pc-to-pc) e por telefone 0800. Em qualquer dos canais de atendimento nossa equipe está pronta para oferecer as melhores soluções técnicas para os desafios encontrados.
Atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8:00h às 18:00h (horário de Brasília).
Realizamos treinamento para nossos clientes na utilização dos sistemas SIFCON e disponibilizamos manuais desenvolvidos na modalidade passo-a-passo, além de vídeo-aulas em nosso canal no YouTube onde os usuários podem visualizar em detalhes cada ação a ser executada. Fazemos ainda o envio de arquivos em formato PDF com dicas e esclarecimentos das dúvidas mais frequentes, além de nossos clientes poderem contar com qualquer um dos nossos canais de atendimento.