Notícias

Detran/TO recebe a visita do presidente da Acipa

Publicado em 04/02/2021 às 10:13 por Carol Souza

Nesta sexta-feira, 29, o presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detran/TO), Cláudio Alex Vieira, recebeu a visita de cortesia do presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (ACIPA), Joseph Madeira. O principal objetivo da reunião foi a ampliação de conhecimento entre os órgãos e o estudo de possíveis parcerias.

O presidente da Acipa contou que vem sendo realizadas visitas de cortesia aos órgãos do Estado, e ressalta das melhorias implantadas pelo Detran/TO durante os últimos tempos. “A Acipa vem buscando reforçar esse diálogo com os órgãos de todas as esferas e o Detran/TO é uma instituição de extrema importância para. O Detran/TO vem se modernizando e humanizando o seu atendimento ao usuário tocantinense, é visível essa mudança, quando aqui se vem.”, afirma Madeira.

A atual gestão está aberta para o diálogo e empenhada na busca por melhorias para os usuários tocantinenses. “Estamos sempre dispostos a dialogar com a comunidade, e assim construir um espaço para ouvir as demandas, pois estamos em busca de melhorias para melhor atender o usuário.”, disse Cláudio Alex.

Revisão textual: Sualla Marinho                                  

 

Publicado originalmente por Ascom Detran/ Governo do Tocantins, em 01/02/2021 às 17:21

Link: https://detran.to.gov.br/noticia/2021/2/1/detranto-recebe-a-visita-do-presidente-da-acipa/


Anterior Próxima
© 2024 SIFCON. Todos os Direitos Reservados.