Notícias

Detran/TO recebe visita de representantes da AMTT de Gurupi

Publicado em 04/02/2021 às 10:13 por Carol Souza

Nesta segunda-feira (1), o presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Tocantins (Detra/TO), Cláudio Alex Vieira, recebeu a visita dos representantes da Agência Municipal de Trânsito e Transportes de Gurupi – AMTT, Jenilson Alves de Cirqueira, presidente, Rafael Leal Bedas, assessor jurídico e Thais Farias Pereira, coordenadora de Controle Interno.

A pauta da reunião versou sobre vários assuntos, sendo todos eles de interesse do Estado do Tocantins e do município de Gurupi. Dentre eles, ressalta-se a possibilidade da renovação de algumas parcerias, que visam melhorias no trânsito e transportes daquele município. Por exemplo, a renovação do Convênio Detran/TO / AMTT, ampliação das atividades de educação no trânsito e orientações sobre projeto de Videomonitoramento.

O presidente, Cláudio Alex, destacou a importância da reunião “foi bastante positiva, pudemos alinhar rotinas de trabalho para fortalecer as duas entidades AMTT/Gurupi e o Detran/TO, e beneficiar os cidadãos de Gurupi em especial”.

Para o presidente da AMTT a parceria com o Detran/TO é de extrema importância “esta parceria entre o Órgão Estadual e o município de Gurupi vai nos ajudar muito, haja visto a quantidade de ações de educação e fiscalização de trânsito que o Detran executa, para nós é de suma importância” e finalizou dizendo “o Governo do Estado tem mostrado sempre muito atento às nossas demandas de melhorias na mobilidade urbana de nossa cidade”.

 

Publicado originalmente por Assessoria de Comunicação, em 01/02/2021 às 17:35

Link: https://detran.to.gov.br/noticia/2021/2/1/detranto-recebe-visita-de-representantes-da-amtt-de-gurupi/


Anterior Próxima
© 2024 SIFCON. Todos os Direitos Reservados.